• Escola Diáspora

Escola Diáspora: Aula Aberta sobre roteiro de documentário com Lisandra López Fabé (Cuba)

A Escola Diáspora dá continuidade às suas atividades com a realização de sua segunda Aula Aberta, tendo como convidada especial a diretora, dramaturga e roteirista cubana Lisandra López Fabé.

A atividade integra o programa dos cursos de formação em Roteiro e Produção. Ao todo serão 03 aulas abertas com profissionais da América Latina e África.


Com o tema "Ferramentas para Roteiro de Documentário", esta segunda Aula Aberta será realizada no próximo sábado, 20.03.2021, às 15h00, em formato digital (via Zoom).


Lisandra López Fabé é diretora, roteirista e dramaturga. Graduada em Roteiro pela EICTV, e em Dramaturgia pela Universidade de Artes, ISA, e pelo Centro de Formação Literária Onelio Jorge Cardoso. Foi bolsista do Programa de Líderes Emergentes nas Américas pela Concordia University (Montreal, Canadá), e júri do Prêmio Mezcal no 32 Festival de Cinema de Guadalajara. Trabalhou como roteirista em diversos filmes, principalmente documentários. É professora da Escola Internacional de Cinema de San Antonio de los Baños (EICTV) de Cuba.

Para participar da atividade, as pessoas interessadas podem se inscrever gratuitamente pelo formulário de inscrição abaixo. São apenas 50 vagas e a seleção é por ordem de inscrição. Ao atingir o limite de inscrições, o formulário será encerrado automaticamente. Não perca tempo, garanta já a sua vaga!

A Escola Diáspora conta com apoio financeiro do Estado da Bahia por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia, via Lei Aldir Blanc, da Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

VAGAS ESGOTADAS!

Em breve divulgaremos novas atividades.

Obrigada!