• Diáspora Conecta

CHAMADA ABERTA PARA O FUNDO WILLIAM GREAVES 2021

NICHO 54 + DIÁSPORA CONECTA



O Nicho 54 e a Diáspora Conecta firmaram uma parceria para divulgar o William Greaves Fund 2021 com inscrições abertas até o dia 01 de maio de 2021.


Criado pela Firelight Media em 2020, o fundo é voltado a cineastas de não ficção, negres e indígenas, dos Estados Unidos, Brasil, México, Porto Rico e Colômbia e em sua primeira edição, contemplou 09 profissionais, sendo duas brasileiras.

Para o ano de 2021, o fundo aumentou o aporte financeiro e disponibilizará para cada contemplade US$40 mil para apoiar a pesquisa e desenvolvimento de um longa-metragem de não-ficção. Além disso, inclui subsídio para cuidados básicos, como tratamento de saúde e creche.

As inscrições vão de 15 de Março a 1º de Maio de 2021 pelo site da instituição e pode ser realizada em português.

Para se inscrever e ter mais informações, acesse a página do fundo que está em três idiomas: português, inglês e espanhol: williamgreavesfund


O Nicho 54 e a Diáspora Conecta estão com este canal aberto até dia 25 de Abril de 2021 para receber e responder dúvidas acerca do fundo, realizando a mediação com os organizadores.



Para mais detalhes, acesse a Webinar promovida pelo Firelight Media para divulgação do fundo em Português: William Greaves Fund Webinar Portuguese.



FUNDO WILLIAM GREAVES